|
|
|
|
|
|
|
|
 |
 |
 |
|
MINIMANIA
|
|
|
|
CLIENTE |
Cola-Cola |
ANO |
2003-2004 |
TIPO DE PROMOÇÃO |
Junte e troca |
DESAFIO |
Explorar o tema dos icones Coca-Cola dentro de uma atmosfera fun for kids |
RESULTADO |
Conceito de preço médio – múltiplos itens ( figurines – adesivos).
Cápsula exclusiva (patente Itália). Ela também é um brinquedo.
Moldes importados e royalties.
Colecionabilidade + de 40 itens para colecionar.
Sucesso foi tamanho que o projeto Minimania foi repetido no ano seguinte adaptado para o tema Olimpiadas.
Neste caso foram criados os famos ursos da Coca-Cola praticando todas modalidades dos esportes olímpicos. |
NÚMEROS |
Qtde: 30.000.000 |
PRODUÇÃO |
90% Brasil / 10% Importado |
|
|
|
+ CASES |
|
|
|
 |